sexta-feira, 30 de abril de 2021

 


Já não sei dizer precisamente quantos anos estou a te esperar, e nem quantas vezes pensei em desistir e o meu coração insistir em te lembrar — é óbvio que o tempo passou, e como passou, e nada de você voltar. Eu sei que eu mudei muito, e você também, mas eu sinto que sempre vou te amar. As tardes estão tão diferentes, parece que a primavera nunca mais voltou — você era a flor mais bonita que meu olhar já contemplou. Queria tanto te ver nessa vida, saber como você estar — sentir que ainda me ama, entretanto, não posso mais m enganar, eu estou a partir daqui. Nosso sonhado encontro será em outro plano — onde nada mais poderá nos afastar. Lá a eternidade abraçará os nossos sentimentos, lá serão incríveis os nossos momentos — desculpa se não pude ficar um pouco mais aqui, é que estou doente demais para resistir. Beijo-te todas as noites nos meus sonhos, o que faz a saudade ficar ainda maior — te vejo qualquer dia no paraíso. Dizem que levamos conosco tudo aquilo que nos faz bem, nesse caso, alguém que tanto amo — onde você estiver nesse instante, que os meus pensamentos possam te alcançar e fazer você lembrar de mim uma última vez como uma despedida, fica com Deus meu eterno amor!! 

______Eumacle Amaral 





Nenhum comentário:

Postar um comentário