quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019


Quem diria que tudo fosse mudar tanto assim: Eu me orgulhava de sair na rua com você, de mãos dadas - me sentia tão feliz ao te apresentar aos meus Pais, aos meus amigos - pensava ser a pessoa mais sortuda no mundo, por ter ao meu lado, alguém tão especial como você. Só que o meu paraíso começou a se desmoronar quando aquele cara apareceu, e principalmente, quando você olhando em meus olhos - me disse que eu era praticamente uma criança, e que queria viver com um homem de verdade - ter uma relação de amor de verdade. E doeu demais ouvir isso, doeu demais ver você indo embora com ele, e as noites foram longas e frias - eu chorei. Foram tantas, às vezes, que o seu nome chamei por desespero - por saudade. Você deixou uma grande ferida em meu coração, ainda bem que tudo nessa vida passa - demora, mas passa. Depois de um tempo fiquei sabendo que ele, o seu homem, aquele que você disse ser um homem de verdade - passou te agredir e trair. Eu era muito novo mesmo, e isso não me fez menos homem que ele - eu jamais trairia você naquele tempo, ou hoje se estivéssemos juntos ainda - muito menos, te agrediria porque a meu ver, homem que é homem não agride mulher. Confesso que esta mais linda que antes, confesso que foi bom te encontrar novamente - tive a certeza que as minhas mágoas passaram, que minha ferida cicatrizou. Percebi também que me reconheceu, desviou o seu olhar, talvez por lembrar-se do que me disse - quem sabe, se arrependendo da decisão que tomou, só que isso não é mais um problema meu, e sim, seu. Quando te cumprimentei, não era minha intenção te magoar - com aquele singelo "OI" quis ser educado. Afinal, você naquele instante, era uma EX, e não uma inimiga. Naquele dia em que estava escondida me espiando, eu vi você - percebi também, que ficou triste ao me ver com minha esposa amada, ali eu tive convicção que se arrependeu de verdade. Vi que você ainda tinha esperança de retomar nossa relação amorosa - pena pra você, que foi tarde demais. Depois disso nunca mais te vi, não sei para onde você foi - se estar sozinha, ou se encontrou alguém - sinceramente, espero que esteja bem. Estes últimos anos foram muito bons para mim, tenho uma bela casa, e uma mulher maravilhosa a me esperar sempre com suas asas abertas - e o melhor de tudo, muito amor em seu coração, hoje eu posso dizer que sou feliz de verdade!!
___________Eumacle Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário