quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019



Você esta muito enganada quando diz que estou sozinho, solidão - não tente fazer à minha cabeça, e principalmente, o meu coração - não vai conseguir, não vai mudar o meu caminho. Agora me dê licença - nessa estrada chamada vida, não vou perder meu tempo com quem esta desejando mal para mim - não quero ser assim. Já disse que não quero o seu abraço, com ele você camufla a depressão - e eu prefiro fazer amigos - encontrei no meu ser, à coragem, a fé e a esperança - amigas que tocaram minha alma, e suavizaram minha caminhada. Lamento se ficou decepcionada com minha decisão - você não desiste mesmo né? não quero saber de final coisa nenhuma - quero mesmo é ser feliz sem saber onde poderei chegar, não preciso me preocupar com isso - porque o importante para mim, não é o final dessa estrada, e sim - ir o mais longe possível, e fazer o melhor que puder!!
___________Eumacle Amara

Nenhum comentário:

Postar um comentário