quarta-feira, 30 de outubro de 2019



Na escola, encontrava aquela garota da tiara amarela, ela quase não conversava com ninguém, era bastante tímida, porém, era muito, muito linda. Pra falar a verdade, nem sei porque lembrei dela - será que é saudade? Estranho ela aparecer assim do nada em minha mente - e consequentemente, despertar tanto interesse em saber por onde ela anda, deu uma vontade grande de revê-la - amanhã vou percorrer toda à cidade em busca dela, e já vou dizendo que não sei como me comportar se encontrá-la. Estou com a sensação que isso é sintoma de uma antiga paixão ou seria uma nova paixão? como poderia ser uma nova paixão se não vi atualmente? se nem sei com ela esta? se esta casada ou não? Não! não é nada disso, é somente uma curiosidade - quem é que nunca quis reencontrar alguém que conheceu num passado distante? Eu! Eu quero!!
__________Eumacle Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário