quarta-feira, 30 de outubro de 2019




Ver o fundo do mar pela televisão é interessante, só que queria mais - e junto de uma equipe de profissionais mergulhei. Tudo é tão diferente, bem mais emocionante - tubarões apareciam e sumiam rapidamente, vi uma gigantesca baleia jubarte com um filhote - eu tive muita sorte. Vi um cardume com milhões ou bilhões de sardinhas, também uma estrela bonita que leva em seu nome, o nome do seu habitat. Quantas espécies de peixinhos encontrei, eram tantos que nem contei - naquele mundo tão grande, me senti um grão de areia - como sou um amador, tive que voltar ao meu ambiente, claro que voltei realizado. Levarei por toda a vida, àquelas lembranças em minha mente, em meu coração, mas deixo em aberto a possibilidade de retornar e viver novamente essa emoção, essa intensa felicidade!!

________Eumacle Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário