segunda-feira, 22 de junho de 2020








Não é porque é meu amigo que eu tenho que concordar com suas atitudes — não concordava, tanto que pedia que não fizesse isso, mas nunca me ouvia, e a traía, a agredia, não dava o valor que ela merecia, e agora ficou magoado, chateado por ela estar comigo. Ela estava livre quando tudo aconteceu, tenho plena consciência que não fiz nada errado — e, que não devo pedir permissão a você para respeitá-la, e amá-la. As pessoas podem mudar, basta querer — nossa amizade poderia continuar, ser melhor que antes, ou simplesmente acabar — tudo vai depender da sua vontade, mas já lhe adianto, que à minha felicidade, e a dela não está em suas mãos como pensa. Faça o que você quiser de sua vida, ela é meu grande amor — e, eu estou disposto a trocar uma amizade que prometia, e esta se perdendo por uma vaidade, ou covardia sua, para manter a felicidade e o prazer de viver ao lado da mulher amada!!
___________Eumacle Amaral 








Nenhum comentário:

Postar um comentário