segunda-feira, 22 de junho de 2020







Não sei o que é o amor, mas deve ser algo tão lindo — sempre que alguém fala dele, seus olhos brilham feito estrelas, e, ao mesmo tempo, esta sorrindo. Quando eu crescer, quero muito saber o segredo desse sentimento, poder iluminar o coração de alguém com o brilho do meu olhar — espero ansiosamente por este momento, apesar de ter que esperar ainda por um longo tempo. Lembro perfeitamente de quando disse isso, e para dizer a verdade, a espera foi mais complicada do que esperava — parecia que os anos passaram tão lentamente. De todo caso, passou, e eu estou aqui — para dizer que meu pedido se realizou, hoje sei que o amor é raro, que é por isso que é tão difícil encontrá-lo — feliz é o homem que tem em sua esposa maravilhosa, sua eterna namorada!!
__________Eumacle Amaral 











Nenhum comentário:

Postar um comentário