segunda-feira, 5 de outubro de 2020

 



No meu fundinho de quintal, lugar tão pequenininho, a tempo um silêncio perdurava nas manhãs — não via mais meus amiguinhos pardais. Não sabia o que estava acontecendo, e com isso, batia uma tremenda solidão — onde foram parar àqueles momentos tão interessantes? Hoje voltei sem nenhuma expectativa de mudança, já não existia esperança para que pudessem voltar — e, lá estavam todos eles. Parecia que sentiam saudade, o canto, as estripulias eram constantes — cá estou eu feliz novamente, ao lado das minhas melhores companhias, meus dias voltaram a ser com antes!!

_________Eumacle Amaral 






2 comentários:

  1. Muito bom o poema Eumacle.
    Como sempre toca a alma da gente de uma maneira simples e profunda.
    Parabéns poeta.
    Abraços afetuosos.

    ResponderExcluir