sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 


Disseram-me que ela tinha namorado, e que ia se casar em pouco tempo — fingi não sentir nada naquele momento, mas quando me tranquei no meu quarto, eu chorei feito aquela criança que perde o brinquedo que mais gosta. Lembranças do sorriso dela, do rostinho dela surgiam a todo instante, e com isso minha dor só aumentava — era o desespero de perder o seu grande amor. Entretanto, no outro dia aconteceu uma mudança radical em minha vida — descobri que tudo que ouvi não passava de uma mentira, e ai meu sorriso se escancarou, e ali todo mundo descobriu o meu preciso segredo. De alguma forma, ela também ficou sabendo, e ao me encontrar — percebi em seu olhar algo parecido, e senti uma sensação tão boa, ser amado pela pessoa que meu coração tanto ama!!

_______Eumacle Amaral 




Nenhum comentário:

Postar um comentário