sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 


Quando acordei, notei vazio o seu canto da nossa cama — na medida em que andava pela casa e não te encontrava o meu desespero só aumentava. Por mais que eu tentasse entender a sua decisão, mais incompreendido ficava — o que levou você a agir desse jeito? A gente parecia um casal tão perfeito. Meu amor se eu errei te pelo perdão, e se foi você quem errou — te perdoo de todo meu coração, só não me deixe viver assim, você faz parte de mim. Volta! Sinto tanto a sua falta — seus olhos são o meu farol em noites de ondas altas, volta! Eu preciso da sua companhia, seu sorriso transforma o meu dia — onde foi que se escondeu? Sem você eu nunca vou ser de novo eu, pois quando o amor aquece a alma para valer, a pessoa nunca mais se torna o que deixou de ser, volta! Eu ainda você!!

__________Eumacle Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário