sábado, 18 de maio de 2019


Eu enfrentei tantas lutas, colecionei várias derrotas, mas conquistei grandes vitórias - já nem sei mais quantas vezes sorri ou quantas chorei, quantas emoções vivi ou quantas decepções passei. Conheci muitas pessoas legais, as quais fazem parte de minha vida até hoje - e outras que não faço a menor questão de lembrá-las. Sei que acertei também, mas exalto meus tantos erros - pois, feliz é o homem que aprende com os seus erros, eu aprendi muito com os meus. Pra falar a verdade sobre a minha idade, nunca imaginei que fosse alcançar essa idade - e hoje vejo o quão ela é maravilhosa, uma idade tão expressiva, tão mágica e de forma tão saudável - cem anos! Faço cem anos hoje com muita felicidade, e por cada ano de vida, agradeço cem vezes por cada dia vivido. Afinal, são poucos os privilegiados ao alcançar essa honraria divina - e digo com toda minha convicção, com toda sinceridade, valeu a pena passar por tudo isso e passaria por tudo novamente se Deus me permitisse. Este foi um  discurso que ensaiei para o meu centésimo aniversário - saiu naturalmente, felizmente ele deixou emocionando toda à minha família - isso me emocionou também!! 
________Eumacle Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário