sábado, 18 de maio de 2019


Minhas letras não são bonitas, também não são feias - escrevo com tintas da imaginação. Gosto de falar de coisas simples como saudade, amor e natureza. Eu vejo a beleza em tudo - gosto de sonhar com a paz para mim e para o nosso mundo. Fiz de cada dia uma formatura, e não terminarei estes versos com minha assinatura - apenas agradeço o universo por me presentear sempre com uma nova inspiração. Não! Eu não estou equivocado, você é que esta enganado quando pensa que sou louco por ser diferente de você. Essas paredes do asilo e essa cadeira de rodas não tiram minha liberdade - eu posso voar como um passarinho, trilhar por caminhos coloridos, mergulhar em cachoeiras paradisíacas - minha alma esta sempre em festa, e sabe por que me sinto assim? Porque sou um poeta e a minha limitação física não vai aprisionar à minha mente. Eu até entendo e respeito o seu jeito de ser, mas amo esse meu jeito de ser feliz!! 
__________Eumacle Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário