segunda-feira, 1 de março de 2021

 

Disseram para ela que pelo simples fato de não demonstrar tanto ciúmes, que não a amava tanto quanto eu dizia — e ela acreditou. Como teste, chamou um conhecido dela para essa ocasião, no entanto, me aproximei e a abracei — beijando seu rosto em seguida, entretanto, isso não dava a confiança que ela necessitava. Num outro dia, com outro rapaz se abraçou, quase que se beijando — nesse momento o sangue ferveu, quase perdi o controle da situação, e magoado decidi terminar o romance. Entendi que aquilo já não era mais um teste de fidelidade, mas sim uma traição — parti da cidade chorando. Algum tempo depois, ainda pensava em nós dois — e aquela cena vinha em minha mente. Amigos diziam que ela se arrependeu, que chorava todos os dias pela minha ausência — demonstrando que sempre fui o grande amor de sua vida, com isso, uma parte de mim, desejava perdoá-la, porém, a outra parte não aceitava. Por sorte, o amor que sentia sempre foi mais forte — resolvi então dar a ela outra chance. Ao voltar para casa, fui procurado por ela, que chorando me disse tudo que me disseram — eu vi sinceridade em seus lindos olhos, e sem dizer nada a beijei. Foi como um novo recomeço para nós — dessa vez não vai mais haver desconfiança, e nem mais quem tente nos separar, nosso sentimento ressurgiu bem mais radiante, muito mais bonito que antes!!

_______Eumacle Amaral 



Nenhum comentário:

Postar um comentário