segunda-feira, 1 de março de 2021

 


Um dia, lá na praça da Igreja matriz — num banco sentado, com uma latinha na mão, vi um casal a se beijar bem no meio da multidão. Naquele mesmo lugar, muitas pessoas se divertiam enquanto eles curtiam a sua paixão — foi nesse exato dia que eu quis tanto me apaixonar, mas o que desejava não passava nem perto das vontades do meu coração, pelo menos naquele instante. Hoje lembro com saudade, também dos amantes porque não? — afinal, faz tanto tempo que não passo por lá. na festa de Agosto, que esse ano, infelizmente, não pode se realizar. Para dizer a verdade, nem sei como esta a praça, a Igreja, as casas ali na região — sei que quero voltar, existem momentos por mim vividos ali que me fizeram feliz, e que jamais vou esquecer, e que também me fazem feliz só do lembrar!!

_______Eumacle Amaral 



Nenhum comentário:

Postar um comentário