segunda-feira, 1 de março de 2021

 

Quase não acreditei nesse mero acontecimento — bastou um segundo ao lado dela para fazer com que esse ordinário coração se comportasse tão diferente. Aquele lindo sorriso aliado ao seu extraordinário perfume, me deixou totalmente embriagado, alucinado de paixão — e foi tão claro esse sentimento, que as pessoas brincavam, diziam que estava apaixonado, mas eu não admitia, ficava bravo, me sentia incomodado com esse tipo de comentário. Fingia que estava tudo bem quando alguém se aproximava dela quando o que mais queria era partir para a briga — por um milagre não fui, entretanto, o ciúme só aumentava. Sei que é um defeito meu, não assumir o que sinto — talvez seja medo de sofrer novamente, já passei por uma vez, e foi complicado. Ela nem sabe disso, provavelmente nem venha saber, a não ser que eu consiga mudar drasticamente o meu jeito de ser, de agir — tempo sempre dá esperança para mudar, que os ventos da mudança possam soprar ao meu favor, que o amor sobressaia sempre a arrogância!!

_______Eumacle Amaral 



Nenhum comentário:

Postar um comentário