sexta-feira, 10 de março de 2023

 


Na danceteria, nem dançar eu sabia, amigos não tinha, não sei como fui parar neste lugar — o som muito alto, o que geralmente detestava. Algumas pessoas beijando na boca nos cantos mais escuros, outras dançando sozinhas feito loucas — o que estou fazendo aqui? Ficava constantemente me perguntando. Sem resposta fui pata uma casa de shows nordestina um pouco distante dali, uma banda no palco a tocar forró — alguns casais bebiam tranquilamente nas mesas do lado, outros pareciam flutuar conforme a musica que tocava. Até que este ambiente não era assim tão ruim para mim, mas me faltava alguma coisa, sentia um vazio que nada no mundo preenchia — isso me incomodava, me causava muita dor. O silêncio da biblioteca não me aliviava completamente do que sentia, apenas me acalmava naquele instante ao ler singelas poesias — nesse dia em especial tinha uma menina que jamais a vi ali, é muito linda., algo começou a mudar. Às vezes a gente trocava olhares, não passava de alguns segundos, o suficiente para querer mais — nos encontramos depois na escola, na missa, em outros tantos lugares. Não teve jeito, finalmente nos conhecemos, as conversas eram muito boas — a companhia sempre agradável, havia um clima diferente pintando no ar, um beijo aconteceu. A felicidade simplesmente fluía em nós, o amor se tornou definitivamente a nossa voz — aquele vazio de antes, que doía bastante se preencheu com o mais nobre dos sentimentos. Todo esse tormento que passei e também ela com suas feridas — foi nada mais, nada menos que um plano de Deus para mostrar que não é qualquer um que poderia ocupar este espaço em nossas vidas!!

________Eumacle Amaral 



Nenhum comentário:

Postar um comentário