terça-feira, 14 de março de 2023

 

Mal tinha chegado e avistei uma sereia ou talvez anjo, uma bela mulher caminhando pela praia deixando suas pequenas pegadas na areia — me empolguei de imediato, claro que me apresentei, tratando-a sempre com respeito. Passamos a tarde inteira juntos, dividido entre a esperança e o medo, procurava confiança para pedir um beijo sem ser indelicado, se é que isso fosse possível, eu fiz. A reação dela me surpreendeu, e entre beijos e abraços, entre brincadeiras e mergulhos no mar — um lindo sonho se fez a se realizar. O dia estava indo embora quando a gente se despediu, vai ser complicado repetir esse dia tão feliz — deixando um gostinho de quero mais por isso voltei para o hotel chorando, eu sabia que amanhã cedinho voltaria para Minas Gerais. Quando já não pensava que a veria outra vez a encontrei em uma festa tradicional de minha cidade natal, Abadia dos Dourados — foi simplesmente uma emoção inexplicável, uma sensação de felicidade maior que tudo que já senti, então nos vimos em meio há um beijo apaixonado. Ela é mineirinha, da vizinha Coromandel — agora não desgrudamos, quando ela não vem para cá, sou eu quem vai para lá. Nosso romance não tem nada de conto de fada, mas também é muito especial — um caso raro de um amor puro e tão sensato nos dias atuais!!

_______Eumacle Amaral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário