segunda-feira, 27 de março de 2023

 

Eu sou um ser humano e todo humano é frágil, sei que é difícil fazer só o que é certo, que é muito mais fácil seguir o caminho errado, mas tudo que peço é que a ambição, o poder, a maldade jamais possa corromper o meu coração — também sei que muitas vezes vou estar sozinho, que haverá bem mais pessoas para me empurrar do que estender a mão, o que nunca questionei foi que Deus sempre estará comigo, que será a todo instante um Pai zeloso, um amigo mais valioso que poderia ter. Sou um passarinho que não cansa de celebrar sua liberdade expressando no meu canto toda a minha felicidade, e agradeço ao meu Senhor, as minhas asas, o ninho que construí para voltar sempre quando o dia terminar e pelas frutas e sementes que me sustenta — sou uma onça-pintada a vagar pela floresta caçando de minhas crias. Seja lá o que eu for, se sou o mar, um relevo, um vale ou uma duna — tudo a ti, devo meu estimado criador, para sempre vou louvar ao Senhor!! 

_______Eumacle Amaral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário