sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

 


Eu não queria dizer "eu te amo" não que não sentisse nada, é que eu mesmo não sabia o que sentia por você, o poder que esse sentimento poderia ter, e você esperava que dissesse — não havia tanto tempo assim que a gente se conhecia, é claro que havia uma ligação entre nós — desculpe se te magoei, eu queria saber o que falava por nós. Eu sei que você deseja amar e ser amada, mas isso não vai acontecer da noite para o dia — deixa o tempo passar, tenho muito de mim para te apresentar e tanto de você para conhecer. Quem sabe lá na frente, vamos enfim, dizer estas doces palavras pelo nosso olhar, com toda a força dos nossos corações — deixa o tempo passar, vamos aproveitar cada momento juntos, descobrir novas emoções, ser finalmente feliz, o que me diz?!

_______Eumacle Amaral 




Nenhum comentário:

Postar um comentário