sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

 


Nunca pensei que fosse acontecer comigo, flagrar a minha namorada com o meu melhor amigo — no momento deu vontade de fazer tudo de pior, a dor me levou quase além do meu controle, e também não queria mais nem olhar para eles, não queria ficar mais ali, só queria desaparecer, sumir do mundo, derramar os meus prantos, já que o desespero era tanto, mas havia outra pessoa envolvida diretamente nesse caso, ela que assim como eu não merecia passar por essa triste situação. Encontrei nela e ela em mim um apoio emocional, um alicerce para tentar superar, é complicado demais — todo o tempo que passávamos juntos parecia um alento, até que em meio as nossas feridas uma semente germinou, um sentimento diferente nasceu, para nossa felicidade o amor apareceu. Hoje saímos de cabeça erguida por aí, a tempestade passou definitivamente. Às vezes os encontramos pelo caminho — estão sempre sozinhos, dizem que se separaram, contudo, isso não nos incomoda, não nos importa, o importante é que estamos curtindo a nossa nova vida!! 

_______Eumacle Amaral 




Nenhum comentário:

Postar um comentário