sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

 


Eu sou um caminhoneiro que ama cortar estradas, motor acelerado, coração apaixonado para distante localidade estou feliz a seguir — preço do combustível tão alto, frete baixo, mas mesmo assim preciso trabalhar, e o País não pode parar. Em meu peito uma medalha de Nossa Senhora Aparecida, a fé anda de lado a lado comigo — sou um sujeito camarada, amigos dos amigos. No rádio aquela bela canção da dupla coração do Brasil — conheço bem os perigos dessa nobre profissão. Cada viajem minha emoção vai a mil, sempre respeito os limites de velocidade nas pistas e principalmente a condição do meu possante — tentando primeiramente não colocar em risco a minha ou as vidas de outros motoristas por aí!!

______Eumacle Amaral 




Nenhum comentário:

Postar um comentário