sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

 


Eu pergunto para os amigos como ela esta, não fisicamente, se é feliz ou não, e a resposta é sempre a mesma — que esta bem casada, situação que não vai mudar em nada a minha vida. As vezes olho para o espelho e me assusto ao notar que estou tão velho já — e que no meu peito o coração continua a bater do mesmo jeito por esse amor que nunca passou nem perto de ser um sonho perfeito. Até parei de encher a cara por entender que a bebida não será a cura para essa dor que jamais sara — tudo que preciso é ser forte para encarar essa condição diferente que me cerca, não pensei em desistir em nenhum momento, apesar do sofrimento que estou a sentir e preciso agir desse jeito, não aceito fraquejar, desejar morrer não é comigo!!

______Eumacle Amaral 





Nenhum comentário:

Postar um comentário