quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ela falava tanto dele - que até parece que ele esta ali ao seu lado, olhando pra ela - posso ver em seu olhar, o brilho da esperança, e ao mesmo tempo - a força daquele sentimento. Sinto um lindo sorriso florescer em meio às lágrimas - que escorrem em seu rosto, carregadas de uma bonita saudade - saudade que sinto também! Em cada palavra dela, fica claro a emoção, e o carinho por ele - fica no ar um amor imenso, maior que tudo, maior que a própria vida. Dizem que a saudade dói, mas não sinto nenhum sofrimento em sua face - vejo somente orgulho, e gratidão por ter vivido cada momento ao seu lado, mas tinha algo que nem tinha prestado a atenção - ela falava como se tudo estivesse chegando ao fim - como se o encontro dela, com ele estivesse marcado. Realmente à sua saudade estava terminando, à sua vida chegou ao fim - certamente, com ele se encontrou, e agora vive a felicidade, e o esplendor desse amor tão bonito. Ficou em mim cada lembrança dela, cada história dele - uma saudade dos dois - às vezes eu choro, mas jamais lamento, Deus sabe o que faz. Ela é simplesmente à minha Mãe - ele, é o meu Pai - e eu sou o filho mais orgulhoso desse mundo. Não pedi os pais que eu tive, mas agradeço a Deus por este lindo presente - os pais mais maravilhosos que um filho poderia ter. Mãe, Pai, vocês já não estão mais ao meu lado - sei que onde estão, estarão sempre a olhar por mim - a orar por mim, tudo que tenho a dizer, é que - eu amo e sempre vou amar vocês!!
_________Eumacle Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário