sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Hoje eu vejo essas pessoas tirando centenas de fotografias, e dessas centenas - vejo que elas ficam maravilhadas com algumas, e decepcionadas com outras. Vi isso acontecer a muitos anos atrás - na época em que era preto e branco, e com máquinas muito ultrapassadas em comparação as de hoje em dia. A exigência era muito menor, a satisfação muito maior - vi algumas pessoas olhando fotos antigas, e chorando de saudade, sei que isso vai acontecer com essas pessoas de hoje - daqui a vinte ou trinta anos também, eu as respeito - é o seu jeito de ser, seu modo de sentir à vida, mas eu sou muito diferente, minhas fotografias são diferentes - sãos os momentos que vivi em todos esses anos, momentos que estão comigo até hoje, e que irão até o meu ultimo dia nessa terra. Eu as chamo de lembranças, e levo-as em um lugar muito especial, um lugar que o tempo não vai amarelar ou embaçar suas páginas - um lugar que as traças não vão corroer, um lugar que nenhum ladrão vai roubá-las de mim. Eu sou assim, e este lugar - eu chamo de "álbum coração", e o título, chamei de "Minha vida" - relatos de um senhor que alcançou os cem anos de idade!!
__________Eumacle Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário