quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sentado no sofá, tocando seu violão - ele dizia as seguintes palavras, em forma de canção: Eu a vejo agora dançando com outra pessoa, mesmo distante posso sentir seu doce perfume - com ciúme, logo imagino os dois aos beijos, e fico com o coração partido. Sinto desejo de ir embora, mudar de cidade, sei lá - para nunca mais vê-la, mas eu não consigo, o amor que sinto por ela, é muito mais forte do que eu. Então, fico a olhando com seu vestido vermelho, quase se arrastando ao chão - eu daria à minha vida, por uma dança contigo, poder tocar de leve á sua pele - sentir que à mulher mais linda do mundo, era minha naquele instante, mas é ele, que esta com você agora. É ele que esta com você agora! Pra tentar me iludir, esquecer aquela dor - eu vou para o bar beber. Eu bebo e choro, bebo e choro, só que a cerveja engana apenas os meus pensamentos - não o meu coração. E quando olho para o casal do lado, parece que estou diante dos dois novamente -  aumentando ainda mais a minha dor. É ele que esta com você agora, é ele que esta com você agora! Como esquecer esse amor, como esquecer esse amor? Pergunta o meu pobre coração. Nesse momento sua amiga, o surpreende dizendo que aquela canção, parecia um tanto que triste - ele responde que decepção amorosa faz parte da vida, e que aquela composição - nada mais era, que uma inspiração baseada na sua própria vida. Ela disse enciumada - me diz quem é essa bandida, que fez isso com você, meu amigo - que vou dar uma surra nela. Ele deu uma gargalhada - ela irritada, perguntou qual era o motivo daquela palhaçada. Ele respondeu que isso não era possível - não tinha como ela bater em si mesma. Foi ai, que ela descobriu que a moça da canção se tratava dela - ao lembrar que tinha dançado com um amigo na festa do seu aniversário. Seu coração disparou, sua emoção subiu - ela tirou o violão dos seus braços, e lhe deu um forte abraço, seguido de um beijo apaixonado. Depois daquele momento de amor, ele quis terminar a canção de uma forma diferente - deu um final feliz: Vi um vulto usando algo de vermelho ao meu lado, dizia coisa que não compreendia - sei que era mulher pela voz tão suave, também não a conheci, estava muito embriagado - Lembro do banheiro, da ducha que tomamos juntos - ao me olhar no espelho, vi a imagem do meu mundo me olhando a sorrir. Pensei que estivesse sonhando, mas era tudo tão real - seus beijos adocicados, foi o remédio para curar os meus desenganos.. A noite cheirava flor, enquanto a gente fazia amor - em plena madrugada!! 
________Eumacle Amaral 

2 comentários: